domingo, 15 de junho de 2008

Mais de menos

Queria mais, quero mais! Merecia mais, mereço mais! Sempre fui mais do que isso, continuo a ser mais do que isso! Mereço mais, quero mais! Chega de tantas vezes menos! Chega de me dares constantemente mais de menos! Basta! Quero mais, mereço mais, sou mais! Vou continuar a ser mais, a querer mais, a fazer por merecer mais! Vou sê-lo, vou querê-lo, vou merecê-lo! Podes mudar de nome, de cara, de feitio; podes todos os dias surpreender-me; podes todos os dias ser uma pessoa diferente e vestir-te de novas cores. Mas, ainda assim, quero mais porque mereço mais. Não vou renegar o direito que me assiste. Todos os dias tento dar o melhor de mim. Não cobro isso de ninguém. Vivo por isso e para isso. Isso faz-me feliz. Isso chega-me. Isso preenche-me perfeitamente. Mas, basta de sempre me fazeres parecer tonta e apareceres com mais de menos! Podes valer a pena, mas, está na hora de não me fazeres ser menos nunca mais!



Sophia

Sem comentários: