«A maior recompensa da vida é ela própria. Creio que em tudo o que disse não disse afinal outra coisa. Creio que de tudo o que me fascinou nada me fascinou mais do que a vida, o seu mistério inesgotável, a sua inesgotável maravilha. Dou balanço a tudo quanto me acontece, e a vertigem de ter vivido absorve e aniquila o que aí falou e mentiu. Foi bom ter nascido. Foi bom não ter acabado ainda de nascer...» (Vergílio Ferreira)
domingo, 24 de fevereiro de 2008
Em Completo
«Para ser grande, sê inteiro: nada Teu exagera ou exclui. Sê todo em cada coisa. Põe quanto és No mínimo que fazes. Assim em cada lago a lua toda Brilha, porque alta vive.» (Ricardo Reis)
A frase:"Põe o quanto és no mínimo que fazes", parece-me familiar Sophia (por sms =p) Obrigado, gosto muito dessa frase. Beijinhos e continua a blogar bem!
heey. conselhos destes fizeram a minha adolescencia. o pessoa e os seus amiguinhos imaginarios ensinaram me muitas coisas, mas talvez a melhor foi que, cada um tem varias partes de si. varias maneiras de estar e ver o mundo, e que nenhuma delas é menos que a primeira. adoro a genialidade desse sr. adoro o culto do EU.. do conhecimento proprio e da integridade. (coisa que ele era pouco, mas que transmitiu muito bem) * beijinhos
2 comentários:
A frase:"Põe o quanto és no mínimo que fazes", parece-me familiar Sophia (por sms =p)
Obrigado, gosto muito dessa frase.
Beijinhos e continua a blogar bem!
heey. conselhos destes fizeram a minha adolescencia. o pessoa e os seus amiguinhos imaginarios ensinaram me muitas coisas, mas talvez a melhor foi que, cada um tem varias partes de si. varias maneiras de estar e ver o mundo, e que nenhuma delas é menos que a primeira.
adoro a genialidade desse sr.
adoro o culto do EU.. do conhecimento proprio e da integridade. (coisa que ele era pouco, mas que transmitiu muito bem)
* beijinhos
Enviar um comentário