quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Novo Arranque

Lance Armstrong, o Rei do Tour, anunciou o seu regresso ao ciclismo, para a época de 2009.
Em expressão da sua vontade de contribuir na luta contra o cancro e dos conselhos da família e dos amigos chegados, Arsmstrong deciciu voltar à estrada e à competição, para regozijo dos seus fãs e dos adeptos do ciclismo em geral.
Quero crer que, se Arsmstrong tomou esta decisão, o fez por meio de uma reflexão ponderada e por se sentir em forma para voltar a pedalar ao mais alto nível. Se assim for, estou certa de que este regresso será uma mais valia para o ciclismo internacional, para o espectáculo deste desporto e para os fãs da modalidade e deste ciclista prodigioso.
Quem não tem saudades das suas escaladas impressionantes, das respostas prontas aos ataques directos dos adversários, das forças escondidas, que se revelam no final de dezenas de quilómetros, vindas de onde se julgava que já não existia mais energia para se renovar!?
Se este regresso tiver um fundamento sério, acredito que teremos motivos para continuar a vibrar com as corridas de Lance Armstrong.



Sophia

1 comentário:

Casimiro disse...

Há ídolos que desejamos que nunca desapareçam e que se mantenham eternamente vivos. É uma maneira de também nós nos propagarmos para uma eternidade que sempre almejaremos.